Tutoriais

TABELA DE DROPS DUSK

Novas Missões Diárias do Mundo primitivo vem para facilitar a aquisição de Skilss e também para ajudar a recolhe Sangue Primordial e Sangue de Barbaro;

Se dividindo em 5 missões são elas :

Batalha por Sangue I:

 Elimine –>   Arqueiros Shoka, Torturador Shoka e Tooma Capitão Shoka

 Batalha por Sangue II:

Elimine –> Patrulheiro do Senhor Tirano, Cavalaria de Lunaska

Batalha por Sangue III?

Elimine –> Capitão da Patrulha, Fantasma Branco

Batalha por Sangue IV:

Elimine –> General de Luneska, Cavalaria de Lunska, Soldado de Luneska

Batalha por Sangue V:

Elimine –> Bai Hau Possuído, Mushi Principe Tirano, Pedra Experimental

A premiação é de Livre Escolha, de acordo com a missão, sendo:

Sangue Pimordial

Sangue de Barbaro

Página do Destino

Capitulo do Livro Ancestral

E, as premiações de cada missão inclui um Item chamado ” Batalha por Sangue I, II, III, IV, V “, a cada missão que se completa ganha-se um desses itens respectivamente, onde o mesmo desaparece para dar a entrada na próxima missão, assim evitando o excesso de missões e, por sua vez, o “Recuando Estado”

Entre nesse site e Basta clicar em TENTE VOÇÊ MESMO encontre o primeiro NPC e logo apos ele da o local dos demais!

Clique AQUI

Ao baixar o Patcher, descompacte e abra o instalador, siga em AVANÇAR e até pedir a PESQUISA onde aparece -> (…..), escolha a pasta onde está o Pw Épico ou Algum PW na versão 1.5.5.

OBS: não instale na versão da lug Atualizada, pois ela é 1.5.8

Trial 1~9 – Base Clã [Como Fazer]

 

Explicação de cada Trial:

Trial #1 [ Trial do Equilíbrio ]

Objetivo: 

-Balancear cada elemento com o mesmo número de mobs.

Visão Geral: 

Procedimento simples. Some todos os mobs dos 5 elementos e por fim, divida essa número por 5. O resultado dessa conta é o número exato que você precisa em cada sala. Agora, tenha cuidado pois os mobs não morrem… eles simplesmente reaparecem em outra sala de elementos. Abaixo uma lista de qual sala vai cada monstro (ao reaparecer na outra sala). Vou tentar diferenciar cada elemento com as cores de cada portal.

Terra vai para o Metal
Metal vai para Água
Água vai para Madeira
Madeira vai para Fogo
Fogo vai para Terra

PS: Os mobs do elemento Terra tem um ataque (Espinhos / Espinheiro – não sei) quando você ataca eles, por isso, cuidado para não matar a PT inteira.

Tente perceber se alguma sala já possui o número correto de mobs. Se sim, deixe a sala e vá para o próximo elemento (sequência de cores acima). Porque? Se você disse que tem 20 mobs no fogo e se você precisa de 20 mobs em cada sala, isso quer dizer que não será preciso matar mobs no fogo. Começe pelo elemento Terra. Matando os mobs lá, você reaparecerão com eles no outro elemento e com isso, vocês deverão matar os mobs que estão ‘a mais’ para balancear todas as salas (seguir sequência de elementos acima). Eu posso recomendar que tenham 5 PTs para ficar uma em cada sala, começando uma de cada vez (porém não obrigatório… só digo que é mais rápido). Depois que todos os elementos estiverem balanceados, o Boss irá aparecer na sala central. Basta mata-lo e pegar os seus itens e a recompensa final. Não se esqueçam de pegar a missão amarela antes de inicar a Trial (missão que te garente os prêmios [fama]).

Trial #2 [ Trial da Defesa ]

Objetivo: 

-Ter certeza que não mais do que 10 supermobs cheguem na última sala (nos quatro “portais” vermelhos)
-Matar pelo menos 1 mob normal durante o período dos ‘supermobs’ para o sistema não te identificar como AFK… (se não matar, a missão da ‘fail’).

Visão Geral: 

Existem 4 salas no total. Se olharem para a queste, vão ver que ela mostra 0/0 para dois tipos de material 4 vezes. Alguma coisa do tipo:
0/0
0/0
0/0
0/0
Você ‘quer’ que esteja assim: 200/200. Porque? Como a quest diz, os ‘supermobs’ vão nascer e eles são IMUNES A QUALQUER DANO. Então, como podemos derrota-los? Bom, sumonando os ídolos. Os ídolos são NPCs (em forma de bixo) que nascem na sala em que você está e são designados para matar os ‘supermobs’. 

Como você pode consegui-los? Existem 3 quests em cada NPC de cada sala. As primeiras duas quests são outra forma de conseguir os materiais necessários para ativar os ídolos (porém não aconselho pegar). A terceira quest é para sumonar o ídolo. Quando você clica nela, o NPC te pergunta quantos itens você quer pegar de cada vez… ele te da a opção de escolher entre 10 e 100 materiais por vocês (selecione 100). Note que ao completar os 100 materiais, dois ídolos vão aparecer na sala. Você precisará ter 4 ídolos na sala, ou seja, será necessário fazer essa quest de 100 itens 2x. O processo é mesmo em cada uma das quatro salas. Para conseguir esse materiais, será necessário matar os mobs que nascem (não os que já estão na sala e não são agressivos… apenas os agressivos que nascem de tempo em tempo).

PS: Tenha certeza de ter matado ao menos 1 mob para que o sistema não entenda com AFK e cancele a missão.

PS²: Matando os mobs que nascem, você consegue todos os materiais para as quatro salas (ou seja, se estiverem em uma única PT, todos podem ficar apenas na sala 1, por exemplo, até conseguir todos os materiais. Depois de conseguir tudo, ai sim todos vão passando para as salas à frente criando os 4 ídolos em cada sala.

Cada sala pode ter no máximo 4 ídolos (100 materiais para cada 2 ídolos criados = 200 materiais [100 de cada 1 dos 2 pedidos na sala] para 4 ídolos. Depois que você tiver criado todos os ídolos, basta esperar o rush dos ‘supermobs’ começar. Vocês não precisam fazer mais nada. Porém note que não será apenas um rush de ‘supermobs’… haverão mais!

Após ter acabado todas as ondas de ‘supermobs’, o boss irá aparecer na última sala (sala dos portais vermelhos). Basta apenas mata-lo e pegar as recompensas. Apenas não se esqueçam de pegar a missão com o ancião antes de começar a Trial… ou não irão ganhar a fama no final. Very Happy

Trial #3 [ Trial das Torres ]

Objetivo: 

-Manter ao menos 9/18 dos guardas vivos.

Visão Geral: 

Primeiro ponto: Colha 1 ‘celesprite’ para evitar o missão ‘fail’ por estar ‘afk’.

Essa Trial é relativamente fácil. Você precisa apenas de alto dano e bastante gente fazendo a missão, ou você simplesmente falhará bem rápido. Quando você iniciar a trial, você basicamente precisará defender as torres e os npcs. Existem 3 torres, onde cada uma delas tem um nome específico [ex.: “Hell”]. Os mobs nascem de 3 direções, marcadas por pequenos pilares, e eles vão direta e cegamente em direção as torres (ou seja, eles não atacam ninguém! Somente as torres! Porém, ao serem derrotados, tem um vaso nas costas e isso explode causando dano em área. Existe um pequeno ‘árbitro’ de mobs flamejantes (iguais o boss do nirvana) que, acredito eu, aparecem quando matamos os mobs ‘Lideres’ que aparecem durante os rushs dos mobs. Matando cada um desses mobs ‘Líder’, aquele que o matou recebe um buff de ataque. O último tipo de mob que aparece é um mob flamejante (ou algo do gênero).

Eu posso sugerir que tenham em cada zona de rush ao menos 1-2 BoA, e também 1-2 DB de magos, se você puder organizar isso. Tenha EPs para bolha é claro, e ter os non-zhenners (alguém ajuda aqui… não entendi de qual classe se trata) vendo quais mobs passam da zona de dano em área da pt. Tenha certeza de que nenhum mob chegue na torre. Tendo algumas pessoas colhendo algumas dessas Celesprite’s será de grande ajuda pois com elas, será possível sumonar uns NPCs de defesa úteis para o combate. 

Abaixo umas ‘dicas’:

10 ‘Celesprite’s’ para: General Summer wannabe fan’s (melee) 
30 ‘Celesprite’s’ para:ghostly green/grey stone golem mob 
50 ‘Celesprite’s’ para: sick tree (uma grande árvore azul que parece sentar encarando os mobs). 

Essa parte dos valores eu não tenho certeza se está certa a tradução… só fazendo a trial pra ter certeza.

Eu posso recomendas que tenham os golems (30) para matar os mobs que explodem. Os wannabe’s morrem facilmente pelas explosões, mas são bons contra os que não explodem.

PS: As torres não são necessariamente um pré-requisito para se completar a missão… já houveram vezes em que uma torre foi morta e ainda assim, conseguiram fechar a Trial. Além disso, clicando a tecla ‘tab’, dá pra selecionar a ”bola” ou o ”olho” (se referindo ao renascimento) nos locais onde os bixos nascem, permitindo que os arqueiros mantenham ativo a chuva.

Um mini-boss irá aparecer próximo a uma das torres, próximo ao tempo do fim do rush. Matando o mini-boss, todos os mobs irão sumir. Você terá concluido essa etapa. Existem 3 torres e você precisará defende-las. Defendendo todas as 3 torres e matando os 3 boss, o boss principal irá nascer no altar (tipo um plataforma bem no meio). Tome cuidado pois se você está causando danos dentro d’agua, você sofrerá redução de danos (porque a água é tipo um pântano).

Mate-o e pegue a recompensa. Não se esqueçam de pegar a missão antes de começar a Trial.

Trial #4 [ Trial do Dever ]

Objetivo: 

-Proteger o NPC do centro (não deixar ele morrer)

Visão Geral: 

Agora, essa é praticamente fácil. Existe um NPC no meio do mapa… mantenha ele vivo. 

Quatro torres irão estar presentes no inicio da Trial e baseado em minhas experiências, uma delas será imune a dano elemental, uma imune a dano físico e as outras duas normais. É recomendavel que as PTs não fiquem danos contínuos nos quatro lados onde nascem os mobs. Os SKs / MGs / EAs DDing (não sei o que significa) no meio. As torres dão dano em área, mas é muito baixo, porém, tem muito HP. Elas PODEM ser debufadas.

Colha o material requerido [espinhos] primeiramente para o sistema não identificar a PT como AFK. Esses itens (são necessários 2) podem cair dos mobs que nascem nos quatro lados do mapa. Eles desaparecem quando você pega os dois. 

Caution: Ao matar cada torre, um mini-boss aparecerá, por isso esteja preparado para mata-lo.

PS: Os mobs param de nascer no lado em que a torre é destruída. Ao mesmo tempo, porém, os mobs começam a nascer mais fortes nos lados em que as torres ainda estão vivas, e eles podem ainda vir fisico ou elemental imunes.

Depois que as quatro torres forem derrotadas e os mini-bosses também, o boss final irá aparecer. Basta mata-lo e obter a recompensa. Não se esqueçam de pegar a missão dourada inicial para depois de matar o boss, conseguir a fama.

Trial #5 [ Trial of Elements ]

Objetivo: 

-Fechar cada “olho” de cada elemento e sumonar o Boss.
-Manter acima de 0 o poder do elemento (ficar com 0 vai falhar a Trial)

Visão Geral: 

Mate um único mob para não ficar afk e falhar a missão.

Nessa missão, você verá 5 salas diferentes para cada elemento. Escolha uma e vá. De qualquer forma, eu acredito que tenha uma ordem certa. Se você olhar a quest, ela diz que você precisa fechar o “olho” de cada elemento. Para fechar esse tal “olho”, você precisar matar uma “torre” que existe em cada sala. Comece pelo Metal. Porque? Matando uma torre, você “fechará” um olho, porém “abrirá” outro ao mesmo tempo. Isso significa que você terá no máximo 4 olhos fechados ao mesmo tempo e 1 aberto. 

O Boss vem na sala da Terra, por isso você precisa começar pelo Metal.

Os mobs dentro de cada sala dropam itens. Tenha ao menos uma pessoa pegando os materiais por PT e pegue os itens de elementos e troque com o NPC Mr No. Problem. Esteja avisado de que é bom pegar ao menos 100 força dos elementos (drop) porque isso vai provisionar alguns buffs bem úteis.

Depois de matar uma torre, o “olhos” da próxima sala vai fechar. Prossiga para a próxima sala e repita o processo. Quando você chegar no elemento fogo, tenha fé de que o boss possa nascer assim que você matar a torre na sala do elemento do fogo.

A ordem abaixo normalmente funciona:

Metal, água, madeira, fogo e terra.

Se você não tiver sorte e se o boss não nascer no fogo, você precisará necessariamente matar a torre da terra. [Eu vou explicar abaixo como se fazer isso] Vá de volta ao metal e repita tudo de novo.

Os mobs podem ser ignorados nas salas… o importante são as torres para completar a Trial.

PS: Se acontecer de por acaso, o Boss não vir na primeira vez na sala da Terra, você precisará repetir todo o processo novamente. Você vai notar que os mobs/boss de lá serão imunes a danos (O.o). A única maneira de se conseguir isso é lurando o boss. O boss vai, a cada 1 minuto, sumonar mobs. Entre eles, existe um mob com um nome diferente, chamado Unceased Soil (não sei o nome em português). Matando ele, causará uma enorme quantidade de dano na torre. Matando o suficiente desses mobs, a torre morrerá. 

PS²: A força do elementos diminuem o tempo. Apenas tome cuidado para que o número não chegue a zero (ou a missão falhará… é recomendável que não passe de 100). 

Feito isso, o boss nasce. Mate-o.

PS³: O boss sumona minions (sei lá o que é isso, mas são mobs) quando você ataca ele. Esses mobs conjuram muitas magias em área. Pelo o que eu sei, matando um desses minions matará todo o resto deles. Tome cuidado para não deixa-lo em cima da plataforma, pois caso todos morram, o boss vai resetar.

Trial #6 [ Trial da Eternidade ]

Objetivo: 

-Descobrir a mensagem “misteriosa” para sumonar o boss e mata-lo.

Visão Geral: 

Essa trial parece mais com um “quebra-cabeças falso”. Você fala com o NPC para pegar a missão dourada e você pega também a missão branca, para você obter os fragmentos de cartas dropados dos mobs. Isso pode parecer confuso, mas o que você precisa fazer nessa parte é simplesmente matar os mobs e dropar os fragmentos. Os mobs também irão dropar o manuscrito e ele será necessário na missão dourada. Será preciso apenas 1 manuscrito.

Cheque a sua lista de quests e você verá quais fragmentos você precisará. Porém, terminando isso, não quer dizer que você já irá para o boss. Você tem a possibilidade de ter que fazer várias vezes a mesma coisa. O número de vezes em que o NPC pedirá os fragmentos são aleatórias.

Se você olhar atentamente para essa quest, ela mostra x/y, onde x é o número de vezes que as pessoas já entregaram a quest e y é o total de vezes que serão necessárias entregar para completar o estágio. Existem 3 estágios, onde cada estágio pede por diferentes fragmentos de cartas.

Esses fragmentos podem ser negociáveis e dropados, por isso todos podem pegar os que caem no chão e depois passar para apenas o líder entregar. Os mobs ficam em locais específicos no mapa e eles podem ser localizados pelo NPC que diz onde eles estão.

O Boss aparece perto de onde você começa, quando você completa a quest. Mate-o e receba a sua recompensa.

PS: A última onda de mobs são voadores, por isso, se você mata-los no ar, ninguém vai conseguir pegar os drops. Vocês devem fazer igual na frost… puxa o voador pra baixo e mata ele no chão.

PS²: O boss sumona mobs que explodem e causam danos em área.

Trial #7 [ Trial do Sacrifício ]

Objetivo: 

-Matar mobs o suficiente ( pelo menos 222 eu acho )

Visão Geral: 

Você precisa matar mobs suficiente. Da quest em si, matar menos do que 222 mobs mortos irá resultar em fail. Entre 222-666 vai gerar um demonio maior. Sempre temos mais de 666 mortos, então eu não tenho certeza se vai dar fail caso não atinja esse número 666+.

Você precisa de quatro fragmentos cósmicos (como os outros “afk” quests) em primeiro lugar.

Pegue os fragmentos através dos mobs que irão nascer. Essa sala é basicamente matar os mobs em todas as 11 ondas que virão. Existe uma onda em que os mobs não hitam de volta, mas eles podem explodir e causar danos.

PS: Na 10º onda existem mobs que explodem e na 8º onda tem mobs invisíveis, por isso você tem que torcer para que nessa Trial, você tenha MC para ve-los. Esses mobs invisíveis andam em S e tem bem menos HP que os demais. Existem poções do lv 103 de detecção mas elas podem não descobrir os mobs. De qualquer forma, se você for 105 você pode detecta-los com poção.

Eu acho que este é relativamente fácil, é só simplesmente matar muitos mobs. Você pode paralisar esses mobs, a habilidade punho BM 79 é muito bom para isso. Uma vez que o fim das ondas chega, o Boss irá nascer . 

Basta matá-lo para completar este teste.

Trial #8 [ Trial da Fuga ]

Objetivo: 

-Quebrar cada soldado fora de sua cela (matando o mob Warden em cada sala) e escolta-lo até o centro para mata o “Cristal Negro”.

Visão Geral: 

Essa é bem engraçada. É como fugir da prisão enquanto todos protegem o NPC de ser destruído pelos mobs que nascem na sequência. Dois “rounds”, o primeiro os 4 primeiros e na segunda, liberando os outros 4, em um total de 8. 

É requerido que você mate o mob Pyro Jester (não sei se é o mesmo nome no português) para passar pela AFK-Quest. Esse mob aparece no corredor quando voce liberta um soldado, quando mata esse mob ‘warden’. Tome cuidado… esses mobs explodem e podem te matar. Apenas note que quando você mata o ‘warden’, o NPC vai sumonar vários mobs dentro da cela e no corredor. Eles tem vários tipos de skills de debuffs e são muito chatos. Vale a pena usar muito dano em área para mata-los rapidamente, para que eles não matem o NPC. Limpe o corredor e a sala e traga o NPC até o meio. Repita esse processo nas quatro direção (Norte / Sul / Leste / Oeste). Não se preocupe se o NPC morrer, você não vai falhar na Trial. Você apenas precisará captura-lo novamente e matar o ‘warden’ de novo.

PS: Quando você já tiver matado os ‘wardens’ mobs vão nascer fora e dentro. Eu recomendo que fiquem todos do lado de dentro e mate todos os mobs rapido, ou os NPC terão grandes chances de morrer.

PS²: Você não precisa libertar todos os NPC’s no mesmo momento. Vá com as PTs em uma sala de cada vez.

PS³: Eu acredito que essa é a única DG que dá chi ‘de graça’ a cada espaço de tempo (tipo 30-60 segundos).

Uma vez que você tenha salvo os NPCs, você vai precisar refazer exatamente a mesma coisa porém nas celas opostas para salvar os 4 NPC restantes. Faça isso e o boss vai nascer. Mate-o e pegue a sua recompensa. O boss também sumona aqueles mobs chatos que debufam… –”

Trial #9 [ Trial of Salvation ]

Parabéns, você chegou a última Trial! Porém, pode ser que você falhe horrivelmente nessa Trial. Sabe o mapa que parece uma aranha quando você vê os mapas da base? Pois bem… esse é o mapa!

Objetivo: 

Matar 400 mobs e 6 generais [eles se parecem com Cavaleiros Negros sem Cabeça] E ambas formas (sim, ele tem duas formas) do boss em um tempo de 50 minutos.

Visão Geral: 

É uma condição simples, mas não é tão fácil quanto se imagina, principalmente se você não tiver um bom número de EPs ou um bom número equelibrado de classes. Pegue todos os seus buffs pois essa será uma Trial ‘divertida’. Tente posicionar as Bolhas dos EPs por esquedrões. Sem bolha? Então você morre se você simplesmente chegar perto de onde os mobs estão. Basta assistir a bolha matando os mobs (não entendi direito como acontece, mas acontece) o.o

Você irá terminará a quest anti-afk porque a missão será matar esses mobs.

Vão vir alguns mobs com muito HP (tipo 10kk ou algo do tipo). Use-os para pegar target de chuva e outras skilss. No entanto, tento elimina-los o mais rápido que conseguir. Esses mobs dropam itens que podem ser trocados por itens de forjas pelo Anjo da Guerra (NPC). Eles ajudam você mas tome cuidado pois eles vão trazer mais mobs.

Se você tiver poucos membro, é melhor ficarem todos na direita ou esquerda da sala e puxando os mobs pouco a pouco. Existem 3 linhas… direita, esquerda e centro. Vá puxando e matando até atingir o número de 400 mobs. É por isso que você precisa de vários players para essa Trial… tem muito mob com o “?” no level. 

Algumas coisas que eu gostaria de reiterar é que você não pode ficar AFK aqui. Cada PT deve ter o seu EP e todos precisam estar totalmente buffados antes de iniciar a Trial. O que torna essa Trial difícil é que mesmo os mobs não hitando muito individualmente, se tiver uns 20 ou 30 batendo em você ao mesmo tempo, vai ser um pouco diferente certo?! hahaha…

Assim que você eliminar os 400 mobs que são necessários, você precisará matar também os 6 generais que vão aparecer. Eles aparecem em locais aleatórios e sempre sozinhos, por isso você pode posicionar MCs para ficarem invisíveis e mata-los assim que nascerem.

Uma vez que você tenha matado os 400 + 6 generais, você estará apto para ir até o boss. Corra para a colina e você encontratá ele te esperando para te dar uma quest que irá te recompensar caso você o mate. Apenas tenha cuidado porque ele tem duas formas e eles tem um ‘gelo’ oculto muito chato. Seus ataques ocultos batem muito. Ele também tem buffs próprios.

PS: Não incomode os mobs ‘abominação’. Chegando perto deles, eles são imunes a dano e te matam com 1 hit. (Eu fui hitado em 1.5kk).

PS²: O boss tem duas formas, então não pense que ele é fraco pela primeira forma e pouco HP… Com ele, tem o ‘segundo round’ ! haha

PS MAIS IMPORTANTE: O contador de tempo (50 minutos) para essa Trial são para os 400 mobs e os 6 generais e também para as duas formas dos boss.

 

[Moradia] Guia pra iniciantes

Para aqueles que recém começaram a jogar ou que nunca fizeram nada relacionado a “casa”, vai aqui uma pequena explicação a respeito dela.

Como adquirir a moradia:

Ao alcançar os 35k de fama, possuir o nível 90, possuir o cultivo Evil/God 1 e ‘pisar’ em pan gu(o mapa aberto do jogo) aparecerá uma Pop-Up e uma quest será liberada:

        

  •    Ao clicar na quest “Devo perguntar à Senhora Celestial Leenia no Altar do Som” será teleportado para o vale celestial(mapa em que os novatos aparecem para as primeiras missões).
  •     Depois de ser teleportado para o vale celestial entregue a missão na Senhora Celestial Leenia: 
  • Pegue a Missão no mesmo NPC: Entrando em Elysium.

                 

  • (Agora deve-se matar este Dragões Misteriosos, mas cuidado existem 2 ‘mini boss’ que também são dragões ali perto, pois a coordenada manda para proximos aos dois e não ao dragão da quest [630 , 560])

          

  Reporte a Quest à NPC Senhora Celestina Leenia e a 1ª Parte ja está Concluida.

Fale novamente com a Senhora Celestina Leenia e Pegue ‘Vinho Por uma Estrela’, você será Teleportado para 331,536 no Céu.

Fale com Lady Heidel e Entregue a Quest, Pegue outra na mesma NPC.

 

Aguarde alguns segundos e a 2ª Parte já está concluída.

Para continuar, aceite uma quest na Lady Heidel e você será Teleportado para a Terra Fantasma

Chegando lá, Fale com o Farano, um passarinho gigante que se encontra no início da instância:

Entregue a quest nele para poder pegar os Cristais do Terceiro Olho com ele.

 Cristal do Terceiro Olho

 Use Dentro da Terra Fantasma para ver Aroshava. Dura pouco tempo, portanto, extermine RÁPIDO.

Usando o Cristal, você conseguirá ver os monstros “Aroshava” que estão invisíveis no local. Mate-os para completar a missão.

Fale novamente com Farano e a 3ª parte termina.

Pegue mais uma quest com Farano e você será teleportado para Floresta do Pesadelo, em 739,963 (Pan Gu), Fale com o NPC ao seu Lado, Moo Sencho.

Pegue novamente uma quest com ele que lhe dará um mapa de tesouro, que é encontrado ao seu redor.

Você deverá ver o mapa para localizar onde está escondido o tesouro:

 

 

*Obs: Este pode não ser o mapa que aparecerá pra você, mas é sempre aos arredores, fique atento*

Siga as instruções do seu mini mapa:

  Mini Mapa Piscando Azul:

  Significa que o Tesouro está longe ainda.                                

  Mini Mapa Piscando Verde:

  Significa que o Tesouro está perto.          

  Mini Mapa Piscando Amarelo:

  Significa que o Tesouro está muito perto.       

  Mini Mapa Piscando Vermelho:

  Significa que o Tesouro está bem ao seu lado.       

Quando estiver piscando vermelho, procure andar em circulo no local em que você se encontra para encontrar o tesouro, assim que acha-lo, aparecerá o mini boss Lady Decadência (fraco). Mate-o.

Retorne ao Moo Sencho e a 4ª Parte acaba.

Fale outra vez com ele, e você será teleportado para a Terra Perdida, 328,626 no Inferno.

Entregue e Fale com o NPC Shiok Bem à sua Frente.

Mate Cavaleiro do Submundo (Nivel 110 – Forte) para completar a quest.

Ao matar você será teleportado para A Residência de Lótus, no Céu.

Fale com Flor da Noite (343,593), entregue uma quest, e fale com ela novamente.

PUF! Você foi transformado em uma Flor da Noite, seu objetivo é ir até o templo de Vedas em 341,624 conforme pede a quest.

Aceite outra missão com o mesmo NPC e seu personagem retornará a forma normal.

Volte para a Flor da Noite e fale com ela para concluir a missão.

Fale com ela e você será teletransportado automaticamente para à sua moradia.

A partir de agora siga as instruções que o próprio jogo lhe proporciona:

Após a introdução a casa que o jogo lhe dá ( coloque a plantação e plante o trigo) volte para o Menu clicando no ‘M’

Clique em Construção

Depois clique em Fábricas

E coloque as oficinas como desejar:

 (cada um deixa do jeito que achar melhor), lembre-se de colocar a Oficina de Construção e o Mercado Elísio

Clique em ‘Salvar e Sair’ no canto inferior Esquerdo e pronto.

(Ao salvar você ganha Design Genérico: Novato [parte dos pacotes básicos necessários para as quest’s da amoreira]) abra estes pacotes e eles vão liberar um item semelhante a um pergaminho para que libere os itens a serem forjados em sua oficina de criação (Lembre-se de ter espaços no inventário para que os itens apareçam)

 

(lembre-se de clicar com o botão direito em cima dos itens para que estes sejam ‘consumidos’ e apareçam em sua Oficina de Criação), no entanto as Plantas em específico vai para seu Mercado Elísio.

Obs.: assim como no voo, para movimentar a câmera (quando está no modo Construção da Casa), use a barra de espaço para subir, Z para descer, A S D W para movimentar para frente para trás e para os lados e o mouse com o botão direto para alterar o ângulo da câmera.

Limpeza da casa:

Para a limpeza da casa aqui vai algumas dicas, sua prosperidade influência no quanto você vai gastar para limpar a casa, quanto maior sua prosperidade mais caro fica.

1: Prosperidade | 2: Barra de limpeza | 3:Configurações / Manutenção da Moradia

Quando sua moradia precisa de limpeza?

Ao observar a barra de limpeza com “Limpeza baixa. Clique para adicionar” escrito em vermelho piscando e sua barra de limpeza incompleta existem duas formas de se limpar a casa clicando na mensagem vermelha piscando ou clicando no “M”(o abaixo das barras informativas da casa) e ao abrir o menu clique em “Adicionar”

Nessa janela temos as seguintes opções: limpar com rubi, com moedas ou ambos (em diferentes %). Para escolher os rubis deixe como está a barra, para limpar com moedas arraste a barra para o lado direito e assim será cobrado apenas moedas na limpeza.

Se preferir pode dividir os custos entre rubis e moedas movendo a barra da forma que preferir e então clicar em Confirmar.

Obs.: ao deixar de limpar a casa mais de um dia, pode ser necessário pagar pela limpeza duas vezes, além de, em alguns casos, ser adicionado uma taxa extra sobre a limpeza acumulada, então não deixe a limpeza para o próximo dia!

Obs.: A prosperidade aumenta o custo de limpeza da moradia então como a casa mostrada era uma nível 1 e com apenas 20 de prosperidade o valor foi “insignificante”.

Missões da Moradia:

Aqui temos 3 tipos de missões, as de “Coleção”, as de “Itens da Casa” (respectivas de suas maestrias) e as de “Plantas / Natureza” (essas serão iguais para todos e apenas quem as tirou pode forja-las).

Como acessar a lista de missões da “Coleção”:

Inicialmente clique no ‘Q’ na parte superior esquerda e se a aba não estiver correta clique em “Coleção”, aqui temos algumas informações relevantes, os tipos de missões que aparecem dependem exclusivamente da sua prosperidade, então conforme atingir uma prosperidade mais alta, as missões vão mudar.

Você pode aceitar apenas uma missão de coleção por dia, e se não completa-la não conseguirá pegar outra missão igual até que esta seja concluída.

É possível roletar até 5 vezes as missões que aparecem na lista ao custo de uma certa quantidade de Rubis (quanto mais avançadas as quest’s forem mais rubis são necessários), exemplo: 

No início, com a prosperidade atual é possível conseguir as quest’s Amoreira, Ciano e Orquídea, porém as mais fáceis e completar são Amoreira 5/8/9/10, que são quest’s dos quais os itens você já possui em sua moradia, sem a necessidade de comprar de outros ou tirar a sorte no pacote aleatório.

Obs.: Para concluir a quest (depois de conseguir todos os itens solicitados) clique em Completar com a missão correspondente selecionada.

Obs: Sobre a prosperidade e as missões de coleção, clique Aqui 

Obs.: Comprando uma sacola de itens aleatórios (Design Genérico: Básico) no NPC “Negociante” e este poderá vir alguns itens aleatoriamente (ou seja, que pode ser o que você necessita ou não para sua quest) (O NPC Negociante aparece em algumas vilas aleatoriamente.

Agora para as missões para as “Plantas”:

Inicialmente clique no ‘Q’ na parte superior esquerda e se a aba não estiver correta clique em “Entrega”, pegando a ‘Pág. do Manual de Jardinagem’, essa quest lhe dá um item chamado ‘Coleção de Plantas – Título’, e com este item é possível escolher uma quest de planta.

As missões de plantas liberadas dependem do nível do seu Mercado Elísio, então para que você consiga uma planta de nível 5 você deve primeiro subir o nível de seu Mercado Elísio para 5 e pegar a quest ‘Manual de Jardinagem V’ (sim os níveis das quest’s são em números romanos I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X).

Escolher uma das missões disponíveis (dependendo do nível do seu Mercado Elísio [lembrando que cada nível só lhe permite pegar as plantas daquele nível exatamente, então não tente pegar uma missão nível 3 e tirar plantas de nível 1 ou vice versa]).

Ao escolher a quest desejada ela o mandará ir até um NPC em Pan Gu e este pode lhe dar 3 situações diferentes, 1ª pode ser que tenha de ir em sua lista de missões, em Procurar, e clicar na missão referente a quest de planta e então clicar em “Mostrar Mapa do Tesouro”.

Um mini mapa igual ao “caça ao tesouro” e o “lança afiada” aparecerá na sua tela (os pontos são sempre próximos ao NPC que entregou a missão).

2ª Encontre um NPC que está em alguma cidade / vila aleatória, 3ª encontre um NPC que está andando em 3 possíveis rotas.

Para a 2ª e 3ª opção, pode-se usar este link (https://triviapw.com.br/elysium) do nosso site, apenas lembre-se de escolher o Servidor desejado e clicar sobre o nome da Cidade indicada ao lado do nome do NPC procurado.

Antes de completar a quest(assim que a pega) é possível ver qual planta virá dessa quest.

Para as missões de “Itens da Casa”:

Inicialmente clique no ‘Q’ na parte superior esquerdo e se a aba não estiver correta clique em “Entrega”,  pegando uma quest chamada “Manual de ( aqui o nome muda de acordo com sua maestria de sua Oficina de Criação)”, você receberá um item com duração de 24h e do qual você pode escolher entre os 9 tipos de quest’s disponíveis (logicamente se sua oficina estiver nível 10 ou menos de acordo com este nível).

Você pode cancelar a missão caso tenha vindo um desafio indesejado, no entanto você só pode aceitar uma vez por dia uma missão de mesmo nível. Ao cancelar a quest o “manual” que você recebe não mais têm duração de 24h e sim de 12h independente do tempo passado com a quest ativa.

As missões de maestria específica dependem do nível de sua Oficina de criação (Clique aqui para ver as quest’s da casa), Novato (itens de maestria nível 2), Aprendiz (itens de maestria nível 3), Artífice (itens de maestria nível 4), Especialista (itens de maestria nível 5), Profissional (itens de maestria nível 6), Mestre (itens de maestria nível 7), Grandiosas (itens de maestria nível 8), Prodígio (itens de maestria nível 9) e Virtuoso (itens de maestria nível 10) 

A maestria da da Oficina de Criação só poderá ser escolhida a partir do nível 4 da moradia e subindo o nível da Oficina de Criação para nível 2.

Eventos

Todos nossos eventos são feitos em modo Automático para Evitar Atrazos!!

Dungeon PVP

Em Breve: uma Arena PVP Barefield Royale!

Títulos Custom

Títulos Customizados e Exclusivos!
Títulos em 3D e Exclusivos a Pedido do Jogador!

Facebook

Acesse Nossa Página do Face e Fique de Olho!!
Temos

WathsApp

Entre em nosso Grupo e Fique por Dentro de tudo!!!

Baú da vez

Baú do Soberano

Todos os Direitos Reservados para Perfect World Épico ®. – 2019